Investigação

Motorista é morto com tiro na cabeça na Zona Oeste

Leones Rodrigues estava no banco de trás do veículo

Motorista também era pastor e bombeiro civil
Motorista também era pastor e bombeiro civil |  Foto: Rede social
  

Um motorista de aplicativo foi encontrado morto com um tiro na cabeça dentro de seu próprio carro em Senador Camará, Zona Oeste do Rio, nesta segunda (26). 

Leones Rodrigues, de 30 anos, foi localizado na rua Aurélio de Oliveira. Ele estava no banco de trás do veículo e tinha ferimento compatível com tiro na cabeça. 

Segundo a Polícia Militar, agentes do 14º BPM (Bangu) foram acionados para a ocorrência de um homem baleado. No local, foi constatado que a vítima estava em óbito. 

Testemunhas afirmam que ele foi abordado por homens armados enquanto trabalhava. Ele também era pastor e bombeiro civil. Leones deixa deixa um filho. Ele estava desaparecido desde domingo (25). O corpo dele foi encontrado em uma rua próxima de sua casa.

O caso segue em investigação pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC)
O caso segue em investigação pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) |  Foto: Arquivo / Enfoco
  

Ainda não se sabe quem matou e qual a motivação para o crime. O caso segue em investigação pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Familiares foram ouvidos e testemunhas vão prestar depoimento para tentar esclarecer o caso. Ainda não há informações sobre o horário de sepultamento e do enterro. 

< Vitória do Vasco é dedicada ao menino Gui, exemplo de superação Avô é preso por abusar sexualmente das netas na Baixada <